Polícia

Polícia Militar de Fronteira prende acusado de tráfico

Polícia Militar de Fronteira prende acusado de tráfico

A Polícia Militar de Fronteira prendeu duas pessoas no sábado (13), no Jardim Veraneio, numa ocorrência que foi iniciada como ameaça e terminou como tráfico de drogas.

Foi preso Célio Edvaldo Cardoso Caspareli, de 43 anos, por possuir arma de fogo. Posteriormente, a PM descobriu que uma das armas pertencia a Junior César Viana, de 20 anos, que fugiu após notar a presença dos militares.

Na residência de Júnior, foi localizada uma grande quantidade de entorpecentes (maconha). A esposa de Junior, Keli Marcela Leosque, de 22 anos, foi conduzida até a Delegacia de Polícia sob acusação de associação ao crime de tráfico de drogas.

Conforme explica o sargento Carlos Chaves Mendes, da PM de Fronteira, as investigações tiveram início após uma denúncia de ameaça, visto que Júnior ameaçava diversas pessoas do Veraneio, sempre mostrando o porte de arma de fogo. Após localizar e apreender as armas, os militares também receberam informações que Junior poderia estar traficando drogas naquela região.

Além da maconha, a PM localizou ainda munições e outros objetos provavelmente furtados ou utilizados na troca dos usuários por drogas com os traficantes.

De acordo com o sargento, os moradores têm medo da dupla por serem considerados de alta periculosidade. Célio já respondeu por homicídio no Estado de São Paulo e Júnior já é conhecido por tráfico de drogas, furtos e roubos desde quando era menor de idade.

O sargento Chaves relata ainda que muitos objetos apreendidos na residência de Júnior foram reconhecidos por vítimas de furtos na cidade. Ele informa ainda que provavelmente o delegado de polícia irá pedir ao juiz que seja expedido mandado de prisão em desfavor a Júnior Viana, que também deverá ser indiciado por receptação de produtores furtados.

Inscreva-se em nossa NewsLetter