Polícia Militar recupera produtos furtados em loja no centro e prende três pessoas acusadas de envolvimento no crime. Suspeitos foram presos em flagrante após a PM ter acesso a imagens de câmeras de segurança instaladas nas proximidades

Por volta de 7 horas da manhã desta terça-feira (03), a Polícia Militar registrou um furto a uma doceria na rua Senador Gomes. Do local, vários itens foram levados, entre eles máquinas de cartão, cafeteira, microondas, aparelho celular e gêneros alimentícios. Devido as imagens de câmeras de segurança de um posto de combustíveis próximo, foi possível visualizar as características dos suspeitos.

Um menor foi encontrado no parque dos lagos Leda Campos Borges, confessou a participação, e mostrou onde havia escondido alguns objetos. A partir daí, outros dois também foram localizados em pontos distintos da cidade. Os outros dois suspeitos também entregaram o restante dos materiais furtados à polícia, menos os gêneros alimentícios levados. Os três foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil para ratificação do flagrante.