Homem é assassinado em Planura. Vítima foi encontrada, já sem vida, caída em via pública

A Polícia Militar de Planura através de uma testemunha que deu entrada na Unidade Mista de Saúde na noite deste domingo (01), foi avisada que um corpo do sexo masculino estava caído em um determinado endereço. A P.M. então deslocou até a rua Antônio José Domingos, altura do número 410 no bairro Jardim Maria Lázara Ferreira. No local, foi encontrado Albino de Jesus Serra Pinheiro de 33 anos, sem sinais vitais, com um ferimento no pescoço e outro no pulso do braço direito.
 
Após levantamentos feitos no local, a Polícia Militar apurou quem seria o autor do homicídio, porém até o momento não foi localizado. De acordo com uma breve investigação, descobriu-se que autor e vítima estavam em uma confraternização na mesma rua, porém na casa de número 390. Após uma discussão entre os dois, a vítima foi golpeada nesta residência, foi para rua, e caiu em frente o número 410.
 
A vítima possui diversas passagens policiais em Planura, e no estado do Maranhão, já cometeu um duplo homicídio. O autor também possui passagens por tráfico de drogas. Inclusive saiu há pouco tempo da cadeia. Rastreamentos continuam sendo realizados.