Polícia

SUSPEITO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA FAZ AMEAÇAS CONTRA A VÍTIMA MESMO APÓS PRISÃO

SUSPEITO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA FAZ AMEAÇAS CONTRA A VÍTIMA MESMO APÓS PRISÃO

Na tarde dessa quarta-feira (01), a Polícia foi acionada no bairro Estudantil para atender uma denúncia de violência doméstica, em que um cidadão estaria agredindo sua companheira em via pública.

Os militares chegaram ao local, e em contato com uma testemunha, a mesma afirmou que o autor praticou violência física nesse dia e em outras datas contra a vítima, que estava esperando a chegada da Polícia.

Com a autorização do dono do imóvel, os militares entraram e encontraram o autor dormindo. Ele foi acordado e informado que estava sendo preso, foi imediatamente algemado, por apresentar sinais de confusão, provavelmente causados pelo uso de entorpecentes.

Do lado de fora da casa, enquanto estava sendo conduzido até a viatura, o preso proferiu insultos contra a vítima. A vítima prestou depoimento e informou que foi agredida com tapas, socos e empurrões, que a fizeram cair e desenvolver hematomas e escoriações e que o autor jogou ácido em seu rosto, causando uma pequena queimadura.

A vítima também disse que não é a primeira vez que ela sofre agressões, e que mora junto com o autor há mais ou menos dois meses e meio. Segundo ela, essa última agressão se deu por ela pedir comida ao autor por estar com fome, o que teria despertado a fúria do agressor.

O autor negou ter praticado as agressões e disse que ela o teria agredido. Sobre a confusão, o autor disse ser por conta da abstinência, por estar algumas horas sem consumir crack.

Autor e vítima foram levados ao Hospital Frei Gabriel para cautela de saúde e, posteriormente, até a sede da Delegacia de Polícia de plantão para demais medidas.

Inscreva-se em nossa NewsLetter