TRÊS VEÍCULOS SÃO FURTADOS EM FRUTAL EM UM ÚNICO DIA. ENTRE OS VEÍCULOS ESTÃO DUAS CAMINHONETES, FURTADAS PRATICAMENTE NO MESMO HORÁRIO

Três veículos foram furtados no mesmo dia em Frutal. O primeiro foi por volta de dez e meia da manhã, onde a vítima relatou que, estacionou seu veículo, um I/TOYOTA Hilux SWSRXA4FD de placas QXY-7j45, de cor branca, em frente sua casa, e ao retornar após aproximadamente 40 minutos, notou que, indivíduo não identificado, havia furtado o veículo.

O outro automóvel, foi levado por volta das 14 horas e 40 minutos, onde a vítima, relata que, estacionou seu veículo, um I/Toyota Hilux Swsrxa4fd, placa QXD-1718, de cor preta, também em frente sua casa, e após aproximadamente 30 minutos, notou que indivíduo não identificado, havia furtado a caminhonete.

Já por voltas de 18 horas e 30 minutos, a vítima disse que saiu para trabalhar na parte da manhã, e ao retornar por volta de dezoito horas, notou que seu veículo Fiat/Palio ELX de placas GVF-3349 não estava em sua garagem, pois encontrou o cadeado arrombado e a porta da frente da residência aberta. Em contato com um morador vizinho este relatou que viu na parte da manhã por volta de sete horas uma pessoa do sexo feminino na garagem da residência e ao questioná-la o por que de estar ali, ela relatou que veio pegar o veículo para arrumar, então saiu levando o veículo. A vítima relatou que nunca pediu para a autora arrumar seu carro, e que em data pretérita já teve relações sexuais com a possível autora, umas duas vezes e não tinha mais contato com ela, pois descobriu que ela é usuária de drogas.

Rastreamentos prosseguem para tentar recuperar os veículos.