Polícia

Usina cerradão doa veículo e equipamentos para PMMA

Usina cerradão doa veículo e equipamentos para PMMA

Em solenidade realizada na quinta-feira (2), diretores da Usina Cerradão entregaram para oficiais da Polícia Militar Meio Ambiente um carro e dois conjuntos de som e projeção multimídia que serão utilizados em projetos educativos da PMMA. O veículo e equipamentos doados irão facilitar de sobremaneira as ações desenvolvidas pelos integrantes do 3° Pelotão da Polícia Militar Meio Ambiente, entre elas, o Progea (Programa de Educação Ambiental).

O agropecuarista Raphael Queiroz, um dos diretores da Usina Cerradão, disse estar feliz com a contribuição, que é de grande importância para a comunidade. “É muito gratificante para nós, da Usina Cerradão, auxiliarmos a Polícia Militar Meio Ambiente. Entregamos um veículo com capota para transporte do material, que inclui dois telões infláveis com excelentes estruturas de som e imagem. Confiamos no trabalho da PMMA e temos a certeza de estar promovendo um futuro melhor”, afirmou.

O comandante da 5ª Companhia de Polícia Militar de Meio Ambiente, tenente Rivaldo Luciano de Oliveira, afirma que a doação é de grande importância para a instituição. “Nossa proposta é transmitir a mensagem de conscientização ambiental, um tema de grande relevância para a sociedade”, destacou o oficial, ao elogiar a iniciativa da Usina Cerradão, que mais uma vez contribuiu com a PMMA. “São com parcerias como essa que conseguimos alcançar nossos objetivos”.

O sargento Jair Alves Peixoto Filho, um dos militares que atua no Progea, também falou sobre a doação feita pela Usina Cerradão. “Além do programa de educação ambiental ministrado para crianças do quinto ano da rede pública, em breve lançaremos o Cinema na Roça, em que transmitiremos filmes e palestras para famílias de produtores rurais. Esses materiais enriquecem nossa atividade, que agora chegará com muito mais qualidade à população”, ressaltou.

Inscreva-se em nossa NewsLetter