Na madrugada desta sexta-feira (08) a Polícia Militar registrou um caso de roubo, onde um menor foi apreendido e um maior de idade que também participou da ação fugiu apesar de identificado.
Os autores abordaram o vigilante do velório municipal, que ao reagir, foi agredido com um pedaço de madeira. Ele perdeu a consciência, e ao acordar, percebeu que os mesmos haviam levado seu carro Fiat Uno e seu aparelho celular.
Após rastreamentos e com apoio do sistema de monitoramento “olho vivo” da polícia, os militares encontraram o carro na Vila Esperança.
Um dos menores ao ver a guarnição, fugiu pulando muros de residências. Ele acabou sendo encontrado na garagem de uma casa, quando foi imobilizado e apreendido.
Quando pego, o menor apresentava ferimentos nas mãos e braços, proveniente de golpes de faca desferidos pelo próprio comparsa que evadiu após uma discussão entre os dois. Foi constatado também que o menor havia se apropriado de uma bicicleta.
O carro foi levado ao pátio credenciado ao Detran, e o aparelho celular da vítima localizado. O caso agora segue para investigações na Polícia Civil.