Com apoio do Supermercado JB, Apae promove festa em comemoração ao Dia das Crianças

Em comemoração ao dia das crianças (12 de outubro), a Apae de Frutal recebeu a doação de um bolo de 45 quilos da rede de supermercados JB, na véspera (11) . Nas festividades, as crianças também puderam contar com outras guloseimas, como pipoca e refrigerante.

Conforme observa a diretora da instituição, Vilma de Paula Machado, a Apae passa por muitas dificuldades e nem sempre, a entidade tem a quem recorrer para fazer pedidos. Ela diz ter ficado muito feliz porque a iniciativa partiu da própria empresa.

“Parabenizo o grupo JB pela iniciativa. Como a Apae funciona em dois períodos, só pedimos que fosse feita a mesma comemoração atendendo a essas duas turmas. Só temos a agradecer ao JB tem uma logomarca de um coração que não é só um símbolo, mas uma ação. Foi um dia muito festivo, pois apesar de termos o lanche, mas já é padrão, então, pudemos sair da rotina”, salienta.

Vilma espera que esse tipo de exemplo sirva para outras empresas e instituições. “O povo é solidário, mas, muitas vezes, não sabe como ajudar. Cada um pode dar a sua contribuição. Esta foi uma bela atitude em tornar o dia mais humanizado, alegre e festivo para celebrar o dia da criança”, encerra.