Na madrugada de terça-feira (21), a Polícia Militar compareceu ao bairro XV de Novembro, onde a vítima, um homem de 37 anos, relatou que estava transitando com seu caminhão pela Avenida Euvaldo Lodi quando outro condutor, junto a outros veículos, estava com seu carro parado no meio da via, impedindo sua passagem.
Ao parar seu caminhão, o autor o seguiu conduzindo seu veículo, desceu e deu uma gravata em seu pescoço e o arrastou até a porta da Delegacia de Polícia Civil, causando escoriações em seu pescoço. A vítima disse que quer representar contra o autor, um homem de 28 anos. Segundo o suspeito, ele não agrediu a vítima, disse que foi xingado e que não estava conduzindo seu veículo porque este estava estacionado.
O carro do autor foi liberado para outro condutor habilitado e a CNH dele foi recolhida. Na presença de duas testemunhas, a Polícia pediu ao suspeito que fizesse o teste do etilômetro, que foi recusado. Autor e vítima foram levados ao hospital para atendimento e liberados, e depois conduzidos até a Delegacia de Polícia.